10 Razões Pelas Quais Você Deveria Atualizar o Seu Site

28 de dezembro, 2017

Você adora o seu site? Se a resposta for não, você não deve continuar a ler este artigo. Apenas vá em frente, obtenha um novo tema e crie um site que o faça orgulhoso, um site que complementa e vende seu trabalho. Caso contrário, qual é o objetivo de manter uma ferramenta de marketing que não promova seu negócio, nem reflete sua marca? Se você não pensa em seu site como uma plataforma de geração de leads, não o está usando para todo o seu potencial.

Longos tempos são os dias em que era suficiente possuir um site. Os usuários são muito mais experientes e exigentes nos dias de hoje, com todas as informações disponíveis, e tantas marcas e empresas que competem pela sua atenção. Portanto, é imperativo que você mantenha e crie a Criação de sites com tendências, tecnologia e algoritmos de mecanismos de pesquisa.

Então, se você sabe claramente que o seu site atual pode usar um facelift, vá em frente, escolha um tema. Caso contrário, continue lendo e atenda a esses 10 motivos (listados em nenhuma ordem específica) de por que seu site pode precisar de uma atualização hoje.

Criacao de Sites

  1. Não reflete sua marca

Este deve ser direto. Seu site promove você 24/7 na world wide web. Se você repaginou, se o seu estilo e a estética evoluíram ao longo das últimas temporadas – seu site deve refletir e defender que isso mude. Caso contrário, você está enviando a mensagem errada e atraindo clientes errados.

  1. Você não está atraindo os clientes certos

Nós estamos explicando isso em mais detalhes no artigo How Design Affects Your Business Growth, mas o ponto é – se você não está recebendo perguntas do tipo de clientes com quem deseja trabalhar, você não está se posicionando corretamente no mercado.

Uma regra de ouro é curate seu trabalho. Verifique o conteúdo e as galerias que você mostra em seu site, remova o tipo de trabalho que você não deseja fazer no futuro. Selecione com cuidado suas melhores imagens frescas (o tipo de projetos que deseja fazer mais) e inclua-as na sua página inicial, no controle deslizante principal para criação de site perfeita.

Isso já irá filtrar algumas perguntas. Certifique-se de que todo o seu conteúdo é consistente, incluindo cores, fontes, ícones, etc. Um bom exemplo de um site consistente seria a nossa demonstração do tema Trento.

  1. Tema e Tecnologias Desatualizadas?

Este influencia diretamente a experiência de seus visitantes em seu site. “Old school is cool” não se aplica neste caso. O mundo da Internet e digital está em constante mudança e evolução. Os padrões da Web mudam a cada ano, ditando novas ferramentas e tecnologias para criação de sites. Suas preferências e gostos de clientes potenciais mudam ainda mais rápido. O que estava na moda ontem, pode não ser amanhã. Se você quiser avançar com a concorrência, destaque e seja memorável, você precisa ser ágil com sua abordagem e site.

Portanto, se você construiu seu site há mais de 2 anos, provavelmente está muito atrasado em termos de aparência e funcionalidade. Provavelmente tem um código desatualizado que poderia diminuir a velocidade de carregamento do seu site e interromper sua capacidade de resposta. Também pode não ser compatível com alguns dos mais recentes navegadores populares. E, em termos de tecnologia, prometemos em 2-3 anos, a maioria dos provedores de sites e temas melhoraram significativamente suas plataformas, criando ferramentas melhores para você criar e gerenciar seu site.

  1. Seu site carrega lentamente?

Aponte para um tempo de carregamento inferior a 5 segundos. Se você não tem certeza de quão rápido o seu site carrega, use ferramentas como o Pingdom ou o GTmetrix para verificar o tempo que leva para o seu site carregar e quais arquivos são os alvores.

Pobre resultados aqui pode significar que você tem algum trabalho a fazer. O carregamento lento pode ser causado por uma série de razões, imagens pesadas e não optimizadas, hospedagem insuficiente e até mesmo um tema antigo e com pouca performance.

  1. Sua taxa de rejeição é alta

Isso é extremamente importante. Se você está derramando seu coração e tempo em SEO e uma estratégia de marketing, trazendo um monte de tráfego para o seu site, mas no segundo eles acessam sua página inicial (ou qualquer outra página), eles saltam logo depois – você tem um problema.

Você está perdendo ligações e potenciais clientes. Uma alta taxa de rejeição indica que você está fazendo algo errado, seja com conteúdo, com navegação ou visão geral em seu site. Em média, uma taxa de rejeição entre 40-60% é considerada boa.

Você pode verificar sua taxa de rejeição, verificando o Google Analytics. Faça login e vá para Aquisição >> guia Visão geral. Se for alto, comece com seguindo estes 9 Passos para reduzir sua Taxa de Rejeição. Se isso não ajudar, é hora de um redesenho do site, e sugerimos buscar alguns conselhos de especialistas em UX e UI.

  1. Segurança

Para ser honesto, novo ou antigo, qualquer criação de site pode ser pirateada. A experiência é estressante e dolorosa, especialmente quando você perde informações, ou / e tem que construir tudo a partir do zero. No entanto, os sites mais antigos dependem da tecnologia mais antiga, portanto as chances de violação de segurança são maiores. Certifique-se de que seu tema seja atualizado e siga estas 12 etapas para tornar seu site mais seguro.

  1. SEO

Em primeiro lugar, vamos começar com o básico. você tem um blog? Você deve, uma vez que é uma poderosa ferramenta de marketing para conduzir mais tráfego e usuários, através de palavras-chave, links internos e externos. Em segundo lugar, saiba que os motores de busca adoram o conteúdo fresco.

Saber mais:

Toda vez que você faz uma atualização para o seu site, o Google e outros mecanismos de pesquisa rastreiam e indexam suas páginas, assim o seu ranking do site é recalculado. Se você atualizar seu conteúdo, você aumenta suas chances de ser notado. Emparelhe isso com um site novo, kickass, e você está garantido mais atenção, compartilhamentos sociais e consultas.

  1. Preciso Call to Actions?

Claro que você precisa. E não é apenas um botão adicionado aqui e alí. Ele deve ser colocado estrategicamente, exatamente quando você conseguiu chamar a atenção e a curiosidade de seu usuário por mais. Estamos explicando como o Call to Actions funciona na criação de sites, mas a idéia é orientar os visitantes do seu site através do seu conteúdo para sua galeria do Best Work, depois o formulário de contato.

Se você é site atual é limitado em CTAs (Call to Actions) e não permite muita personalização – é hora de obter algo mais flexível e poderoso para o seu funil de vendas e crescimento de negócios na criação de sites.

  1. Todos esses aplicativos e integrações legais

Uma antiga criação de site desatualizada pode não acompanhar todas as novas aplicações, complementos e integrações disponíveis lá fora. Então, se você quiser o seu sistema de gerenciamento de estúdio favorito, o aplicativo de edição de foto ou qualquer outra ferramenta útil que simplifique seu fluxo de trabalho para ser integrado ao seu site, mantenha-o atualizado e atualizado.

  1. Mobile Friendly

Nós certamente esperamos que este não seja o caso, mas se você ainda não possui um site amigável para dispositivos móveis – obtenha um novo tema AGORA! Mesmo que você tenha um projeto responsivo ou adaptável, você ainda precisa acompanhar as últimas tendências da criação de sites. Temas mais recentes incluem o código css moderno que permite que seu site se adapte bem a qualquer dispositivo. Eles também permitem que você esconda certos blocos de página para celular, para uma velocidade de carregamento mais rápida e uma experiência de usuário mais agradável.

Como podemos ajudar?

O ponto deste artigo não era convencer você a mudar seu site apenas por motivos de mudança. Enquanto a Criação de um site é um processo importante e exigente, que requer algum pensamento, tempo e esforço – pense sobre o motivo pelo qual você obteve um site em primeiro lugar. Existe para promover o seu trabalho, informar os clientes sobre a sua marca e proporcionar uma experiência maravilhosa de wow para os seus usuários.

Saber mais:

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