7 Razões Pelas Quais Sua Empresa Deve Investir em Serviços de Marketing Digital

26 de junho, 2017

Abaixo Listamos as 7 Principais Razões pelas quais sua empresa deve considerar Investir em seu Marketing Orgânico de Internet ou SEO:

1. Ele ainda funciona – Em primeiro lugar, as técnicas utilizadas para melhorar os Serviços de Marketing Digital ainda funcionam. Técnicas SEO ainda valem a pena, até mesmo o Google, divulgou alguns dados recentemente, que essas técnicas estão funcionando muito bem atualmente.

Serviços de Marketing Digital

Muitos dos estudos de caso de serviços de marketing digital realizados pós-Hummingbird comprovam essas informações. Enquanto estiver focado na experiência de usuário e executar estratégias básicas de marketing digital, você será beneficiado com um melhor posicionamento no tráfego orgânico.

2. Não irá parar de funcionar a qualquer momento – Com base, na evolução e desenvolvimento dos mecanismos de busca, não é provável que os Serviços de Marketing Digital, deixarão de ser eficaz e perder relevância a qualquer momento. Até mesmo as buscas de áudio e vídeo dependem de uma análise de palavras-chave da mesma forma que o conteúdo tradicional baseado em texto; Estes links garantem o sucesso contínuo de técnicas de marketing digital, enquanto também houver.

3. Custo-Efetivo – Comparado com os custos associados a outras formas de marketing on-line, tais como Publicidade PPC, Marketing de Mídia Social ou Compra de Leads Email Marketing, Serviços de Marketing Digital tem uma alta taxa de ROI (Return Of Investment) ou em português, Retorno Sobre o Investimento.

Enquanto PPC pode gerar mais receitas e mídias sociais podem ser mais importantes para a sua imagem, o seu SEO orgânico, além dos pontos anteriores, em muitos aspectos ajuda a construir um forte alicerce da presença on-line e sua empresa.

4. Os motores de busca abrangendo uma grande fatia do mercado – Atualmente, entre 80 a 90% dos clientes consultam opiniões na internet antes de fazer uma compra ou contratar um serviço, e este número só tende aumentar. Não demorará muito para que, praticamente todo mundo, estejam procurando produtos e serviços on-line.

Quer se encontrado por quem procura seu serviço/produto? Sem os serviços de marketing digital, orgânicos e locais, os usuários perderão mais tempo e terão mais dificuldade em achar sua empresa, por outro lado, irão encontrar mais facilmente os seus concorrentes.

5. Aumento da banda larga móvel e otimização de pesquisa local – Ainda este ano, a quantidade de tráfego entregue aos dispositivos móveis é esperado superar ao tráfego entregue aos dispositivos de desktop tradicionais (computadores, pcs e notebooks). Com esse boom no uso móvel, abre-se um novo mundo de técnicas eficazes de marketing digital para empresas, tais como a otimização local da busca.

6. Não ter um perfil social de conteúdo relevante é prejudicial – Com cada atualização de seu algoritmo de pesquisa, o Google e outros motores mudam a maneira como eles olham para os sites. Coisas que não existiam há alguns anos atrás, como indicadores de mídia social, são agora dada bastante importância em termos de seu impacto em seus rankings.

Não construir um perfil de conteúdo saudável e divulgar meses e anos é potencialmente prejudicial para o seu negócio, como é um dos fatores que o Google avalia ao olhar para o seu site. O seu site precisa entregar conteúdo relevante e frequente ao seu usuário.

7. Seus concorrentes estão fazendo isso – Lembre-se, serviços de marketing digital é um processo interminável. Se você não está bem posicionado, ou avançando e melhorando sua posição, você está perdendo espaço para um concorrente. Esse é um simples fato de como o processo funciona.

Não deixe que seus concorrentes passe por cima de você, ignorando esta ferramenta valiosa para o sua empresa. Investir em serviços de marketing digital orgânico, atualmente, é mais importante do que nunca.

Seu negócio definitivamente precisa ter uma estratégia de marketing digital ajustada, se você estiver interessado em ter sucesso, em termos de marketing on-line; Ele continua a ser um dos fatores mais importantes, dos esforços de marca de qualquer empresa e presença on-line.

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