7 Atraentes Benefícios dos Serviços de Empresa de Otimização de Site para Pequenas Empresas

6 de julho, 2017

Serviços de Empresa de Otimização de Site

A seguir listamos 7 benefícios a serem obtidos quando se opta por um serviço de SEO.

  1. Acompanhar a concorrência.

O mundo dos negócios é uma corrida. É uma corrida para se chegar ao topo. É uma corrida de quem chega ao seu público alvo mais rápido. É uma corrida para faturar mais que seus concorrentes.

Lutar para manter-se ou ficar à frente.

Seus concorrentes? Sim, eles estão fazendo Serviços de Otimização de Sites.

Além disso, os serviços da empresa de otimização de site podem tornar seu negócio onipresente. Falaremos disso mais tarde, mas por enquanto, vamos apenas nos concentrar em aceitar o fato, de que se você ainda não investiu dinheiro ou tempo para SEO, você está ficando para trás.

Mas não se preocupe, se você não tiver tempo para isso, você poderá terceirizar isso para sua empresa/negócio!

  1. Capte seu público-alvo na fase de descoberta / pesquisa de seu processo de compra.

Quando as pessoas estão usando a pesquisa, muitas vezes estão no processo de tomar uma decisão de compra. Eles estão aprendendo sobre as várias opções que eles têm, eles estão avaliando os prós e contras, etc. Este é um momento crítico para você ficar na frente de seus clientes potenciais.

Eles poderiam estar procurando literalmente o produto exato ou serviço que você fornece. Mas se você não tiver feito a sua otimização de site, não há nenhuma maneira que eles vão encontrá-lo! Você será invisível para eles.

Empresa de otimização de site garante que seu público será capaz de vê-lo quando eles estiverem procurando seu produto ou serviço. Aproximadamente 8% do tráfego de pesquisa faz com que passe a primeira página do Google (SERPS). É isso aí.

Se alguma vez houve uma arma fumegante, seria isso. 92% do tráfego estará olhando apenas na primeira página. Se você não estiver na primeira página, você também pode ser de-indexado.

  1. Enviar tráfego para seu website 

Eu acredito que você sabe por que é bom ter o tráfego chegando ao seu site, certo?

Este é o principal ponto da empresa de otimização de site. Se você for descoberto, e tiver um segmento forte, espero que os usuários irão clicar no seu site. Seu site é seu especialista em vendas 24/7. Ele estará constantemente trabalhando para entregar clientes pagantes.

  • Descoberta significa mais tráfego;
  • Tráfego significa mais leads;
  • Leads significam mais vendas;

Esta equação simples impulsiona o negócio da Internet. É por isso que você está sempre ouvindo sobre a importância do tráfego na internet. Por sua vez, é prova de como SEO é realmente essencial. 

  1. Criar identidade da marca 

A identidade da marca é construída sobre uma base de exposição estável. Você não pode construir uma reputação se ninguém sabe quem você é.

As vantagens de ter uma identidade forte são muitas. Principalmente, as pessoas estarão mais dispostas a comprar de você. Os consumidores adoram uma boa estória. Os consumidores adoram se você é quem o que você diz que é.

Você terá um trabalho árduo para cultivar a cultura da empresa, refinar o estilo exclusivo de sua marca e presença em canais sociais e eficácia e a consistência precisa que irá inspirar o seu público a comprar e fidelizar com sua marca.

Todo esse trabalho terá sido desperdiçado se você não tiver uma Empresa de Otimização de Site para garantir que o mundo é realmente capaz de descobrir e apreciar a identidade da marca que você está construindo! Se você quiser que sua estória seja ouvida, você vai precisar de um megafone para se destacar das outras vozes gritando.

  1. Os investimentos são bons. SEO é um investimento.

É um erro comum em achar que Empresa de Otimização de Site é “cara”.

Enquanto o adjetivo pode ser aplicável no sentido de que SEO não é barato, é, no entanto, uma noção falha, porque SEO não é um custo alto. É um investimento.

SEO é um investimento no futuro do seu negócio. Estatística e historicamente, fornece um ROI muito forte.

Muitas vezes, proporcionará maiores taxas de conversão do que qualquer outra forma de publicidade, e isso é, porque o tráfego que você recebe dos resultados de pesquisa orgânica é altamente segmentado.

Um anúncio de páginas amarelas é colocado na frente de todos os tipos de pessoas. A grande maioria dos quais nunca estarão interessados em fazer uma compra de você. Com a empresa de otimização de site, você estará recebendo pessoas que estão literalmente procurando por você!

  1. Primeira impressão mais forte e mais autorizada 

As primeiras impressões são importantes. As pessoas podem ficar de pé e gritar o quanto for que não deve “julgar um livro pela sua capa.” A realidade é que a maioria das pessoas ainda fazem isso mesmo assim.

Este se divide em duas partes. Em primeiro lugar, uma forte campanha da empresa de otimização de site definitivamente incluirá otimização de snippet. O snippet do seu site é a primeira coisa que alguém verá quando o encontrar no Google pela primeira vez.

A outra metade deste benefício particular é o conceito de uma linha de credibilidade. Search Engine Land escreveu um grande artigo cobrindo-o em detalhes, mas para nossos propósitos deve bastar para você simplesmente saber e entender o seguinte: As pessoas rapidamente e instintivamente atribuem uma certa quantidade de credibilidade a qualquer coisa que eles estão expostos dentro de momentos do primeiro encontro.

Dependendo da percepção inicial do seu espectador de sua linha de credibilidade, eles podem ou não decidir que você vale a pena conferir.

Se você tiver um registro de avaliação 5 estrelas exibido no seu snippet quando aparecer nos resultados de pesquisa locais, esse é um bom ponto de partida.

Com todas essas peças juntas, você vai fazer uma forte e duradoura primeira impressão. Esta é a chave para obter mais cliques e mais vendas!

  1. Relação de conversão melhorada 

Parte de uma sólida empresa de otimização de site estará otimizando seu site em uma variedade de maneiras. E a conclusão é que todas essas melhorias terão um efeito positivo na sua taxa de conversão.

  • Velocidade do site
  • Layout do site
  • Teste CTA A/B
  • Segmentação por palavras-chave / Otimização

Velocidade do site

Em primeiro lugar, a velocidade do site está diretamente correlacionada com as conversões. 

Layout do site

Um layout de site melhorado significará uma experiência mais user-friendly. As pessoas querem ser capazes de se divertir enquanto estão sendo expostas ao seu produto ou serviço e, certamente, não querem perder tempo com páginas inúteis ou links quebrados. 

Teste CTA (Call to action) A/B

Quando foi a última vez que você otimizou seu CTA e testou sua eficácia? Você possui algum CTA em várias páginas de seu site?

Um CTA eficaz é fundamental para obter conversões. O consumidor moderno tem paciência muito limitada. Confundindo-os com um complicado processo de inscrição é uma maneira infalível de perder a liderança.

A única coisa pior a fazer é torná-lo tão difícil ou obscuro para converter que o seu tiro sai pela culatra. Tenho certeza que você já experimentou isso antes, e eu também tenho certeza que você não acabou comprando um produto ou serviço daquela empresa.

A/B Testing call-to-actions irá mostrar-lhe exatamente o que leva as pessoas a converter em seu site, e você pode manter a interação sobre seus sucessos para melhorar ainda mais o seu funil de vendas e ganhar mais dinheiro!

Segmentação por palavras-chave / Otimização 

Isso não só irá melhorar o seu SEO, empresa de otimização de sites irá também tornar o seu site cada vez mais focado e user-friendly. Em vez de desperdiçar o tempo de um cliente em potencial, você vai se conectar com ele de forma rápida e eficaz, usando linguagem direcionada exatamente ao que eles estão procurando e/ou esperando.

Precisamos dizer mais?

Viu a importância e o porquê sua empresa precisa de uma Empresa de Otimização de Site? Não quer perder mais um minuto? Comece com sua campanha hoje mesmo.

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